LISTA DE LINKS ÚTEIS

20:28



Eu sou viciada em ver esse tipo de lista em outros blogs e confesso que sou a louca do "salvamento de links" hahaha. Então, decidi separar tudo de bom que tenho visto e curtido por ai.

1- Estou viciada no blog Um ano sem lixo feito pela linda Cristal. Como o nome já diz ela pretende ficar um ano sem comprar nada e produz um conteúdo muito bom sobre como podemos reduzir lixo em nossas vidas, além de compartilhar receitas maravilhosas como a que vou colocar no tópico 2.

2- Acho que vou no inverno essa receita de hidratante corporal 100% natural feito pela cristal do Um ano sem lixo.

3- Estou louca para fazer essa  caminha de moletom velho do blog Diycore com Karla Amadori.

4- Diy de 3 batons naturais super fáceis de fazer!

5- Esse blog  que ensina a fazer cremes maravilhosos para o cabelo, rosto e corpo com produtos naturais que temos em casa! <3

6- O desodorante natural e maravilhoso da Bela Gil que não escure as axilas e É NATURAL pô!

7- Estou prestes a nunca mais gastar com areia de gato graças a esse tuto.

8- Estou viciada nesse blog de receitas chamado Tempero Alternativo.

9- E nesse canal do Youtube de receitas Presunto vegetariano.

10- Vou fazer uma horta em casa, você também pode! Lê isso daqui: como fazer a sua horta em vasos.

11- Falando em hortas, aqui estão 10 razões para plantar hortelã em casa.

12- Gente estou fazendo exercícios funcionais em casa com essa linda da Bia do Home fit home. Gosto dela e do canal porque os exercícios são fáceis, dão resultado, não precisam de equipamentos e ela ainda faz junto. Tipo, o vídeo dura 20 minutos, mas ela faz toda a série e repetições, não só mostra o exercício. Dá impressão que estou fazendo junto com ela e é MUITO legal, porque ela também cansa e fala "não desiste", "vamos lá", "continua" e eu amo isso. Super recomendo!

13- Gosto muito dessa mina, a Mari Morena porque ela é vegan e dá ótimas dicas para cuidar do cabelo com produtos vegans, no e low poo. :)

14- Esse grupo que eu participo de Armário-cápsula é maravilhoso!

Acho que por hoje é só! Aguardem os próximos links úteis.
Beijos beijos!


Você também pode gostar

0 comentários