LOOKS COM CALÇA OFFICE MASCULINA

22:08

Oi gente, cá estou eu de novo e de novo falando de tomboy. Para quem perdeu, eu falei um pouco sobre esse estilo nesse post aqui. Entre algumas peças que caracterizam o estilo tomboy está a calça office masculina. Espero em breve fazer looks do dia com essa calça (eu tenho uma parecida com essa dos looks abaixo e eu AMO ela). Esse post é para pessoas que até gostam do estilo, mas não fazem ideia de como/com o que e onde usar. Para ajudar, fiz 3 looks com a calça, confere:

1- Look para o dia a dia 

Lá no meu Polyvore eu chamei esse look de "look para a faculdade", porque é o lugar onde geralmente eu não vou montada  e uso essa calça de uma maneira mais despojada. Um exemplo é a calça + uma t-shirt, confere:

PARA A FACULDADE





2- Look dia arrumada 

Lá no meu Polyvore  o nome desse look é "café com as amigas" e fiz uma composição com a peça com a pegada "mais arrumadinha, mas nem tanto", confere:



CAFÉ COM AS AMIGAS




3- Look noite toda montada no tomboyismo 


Essa composição é para usar em um lugar noturno (ah vá) e que você precisa estar mais arrumada. Por exemplo: um jantar com o boy/amigos ou um evento. Confere:




TOMBOY NOTURNO





Bom por hoje é só. Não sei se todos vocês conhecem/usam o Polyvore, mas para quem quiser, visita lá o meu perfil:

                                           PERLFIL DA MÔNICA NO POLYVORE

Todas as peças foram listadas com preço e tudo lá no Polyvore (prepara o coração, é caro). Mas o melhor mesmo é só utilizar as peças como inspiração e pensar em como você poderia usar com o que já tem ai na sua casa, beleza?

Então até a próxima.
Beijos no nariz, Mônica. 

Você também pode gostar

0 comentários