VAMOS MOSTRAR CULTURA PARA ESSE POVO COM BLUSA BRANCA

01:15



Existem duas peças de roupa que se não tiver em um guardarroupa é melhor fechar as portas e começar a vida de novo: blusa listrada e blusa branca. Eu até tenho uma blusa branca, mas ela ainda não é A BLUSA sabe? Aliás, estou procurando esse meu grande amor. Achava que só eu tinha essas loucuras com a blusa branca, mas conversando com uma amiga ela me disse que quando finalmente encontrou a blusa branca dos sonhos, a mãe dela bateu com outras roupas na máquina de lavar e manchou.

Mães, por que vocês fazem isso? 
A maioria das pessoas não entende por que essa peça branca é tão linda, genial, classuda, moderna, espontânea, quase uma Suzana Vieira da vida. A resposta é ser coringa. Pra quem está montando um armário-cápsula  e para quem gosta de fazer 2983294832 combinações com uma peça, deve apostar e muito em uma boa blusa branca.

Se você não estiver acreditando em mim, eu provo. Reuni um compilado de 42 (SIM!) combinações estilosas que provam e decretam: nós precisamos de uma blusa branca para viver e ser estilosa.

A DUPLA PERFEITA: BLUSA BRANCA + JEANS 
















]












COM SAIA 












COM SHORTS






COM JARDINEIRA/VESTIDO










SENDO PHINA/RYCA







Ps 1: esse post vai ter o parte 2, 3, 4... infinito.
Ps 2: se você ficou até o final e não entendeu o título, cultura para você:
(RISOS INFINITOS - abaixa o volume)



Ps 3: sim, eu também preciso de uma blusa branca! ♥

Até a próxima gente, beijos! 


Você também pode gostar

0 comentários