Seu guarda-roupa em paletas de cores

16:00


Tendo um conversa com a outra Nana Mônica, sobre vestir as mesmas cores de roupas sempre (e não se importar com isso) pensamos como seria legal se deixássemos nosso guarda-roupa separado em cores, prontinho para combinar com qualquer coisa, e em como involuntariamente já acabamos fazendo isso, porque todo mundo tem aquela cor que mais gosta ou que lhe cai melhor né? Bom, com base nisso montei aqui três paletas de cores (que confesso, são as que eu mais gosto) para vocês terem uma noção, se inspirarem e montarem sua própria paleta. Let's go?!



Bom, esta paleta é uma que eu já uso muuuuito e é minha predileta! Consiste basicamente em preto, cinza ou mescla, e branco, nada de mais <3. Classifiquei esta paleta como paleta urbana, pois certa vez li em um livro que estas são cores de camuflagem urbana, que se misturam com o cenário das cidades, ideal para pessoas que, ainda com muito estilo, preferem o básico, o minimalismo e o melhor do street style. 
Lembrando que nada em questão de estilo é uma regra absoluta, a segunda paleta é composta por jeans, tons de caramelo, branco e preto. E dependendo look até Jeans com Jeans fica uma graça! 


Chamei esta paleta de Terra por consistir em tons escuros, só! hahahaha e trend alert: vai super bombar neste inverno e com muita referência ao estilo Tomboy (como não morrer?), mas sobre o inverno a nana Môni vai escrever um tiquinho mais e vocês vão ver mais ou menos o que está por vir aí! 
Mas bom, sobre a paleta composta por nude, marrom, verde militar, marsala e azul marinho eu, sinceramente, nem preciso dizer muito, pois com base nestas cores você pode montar um guarda-roupa amplo, que abrange vários estilos como vintage, boho e até minimalista, e acredite, qualquer uma/um (beijo pros Nanos) dentro desta paleta fica maravilhosx! 

Você também pode gostar

1 comentários